Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Na nossa loja virtual você pode pagar por meio de:
- Cartão de crédito;
- Boleto bancário;
- Pix;

O pagamento pode ser parcelado em até 6x sem juros no cartão de crédito com parcela mínima de R$44,95. Para pagamentos via boleto ou Pix não há possibilidade de parcelamento.

Quanto tempo leva para o meu pagamento ser compensado?

Pagamentos via cartão de crédito podem levar até dois dias úteis para serem compensados, conforme aprovação da administradora do cartão. Em relação a pagamentos via boleto, pode levar até três dias úteis para compensação.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega varia conforme o tipo de envio escolhido e o local de entrega. Assim que você informa seu CEP, o próprio site lhe dá as opções disponíveis para o seu endereço. Lembrando que o prazo de entrega começa a contar a partir da data em que o pedido tem seu status modificado para “Enviado”, e que este prazo é contado em dias úteis. Os pedidos serão postados em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento.

Posso alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?

Para maior segurança e agilidade na sua compra, a troca de endereço só será possível antes da emissão da sua nota fiscal. Caso já tenha concluído o seu pedido, mas a nota fiscal ainda não tenha sido emitida, entre em contato conosco via WhatsApp (51) 98206-5372 para podermos verificar a possibilidade de alteração de endereço.

A San Diego entrega na minha cidade?

Entregamos em todo o Brasil via Transportadora ou Correios. Receba com segurança no conforto da sua casa.

A San Diego oferece frete grátis?

Para as regiões Sul e sudeste, o frete é por nossa conta para pedidos de qualquer valor. Para as regiões Centro-Oeste e nordeste, o frete é por nossa conta para pedidos acima de R$ 499,00. Para a região Norte, 50% do frete é por nossa conta para pedidos acima de R$ 499,00

Vou comprar na San Diego pela primeira vez. Posso confiar?

Sim! Não somos estreantes no mercado. Apesar da recente inauguração de nossa loja online, a San Diego faz parte do Grupo Simon-Braun, empresa de vestuário com mais de 50 anos de história, que conta com as marcas Pitt, Pitt Teens e Culkin.

Meus registros estão seguros?

Temos o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. As informações fornecidas por você são de uso exclusivo para o procedimento de compra e personalização. Seus dados cadastrais jamais serão vendidos, trocados ou divulgados para terceiros.

Quais as opções de troca ou devolução disponíveis?

Temos o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. As informações fornecidas por você são de uso exclusivo para o procedimento de compra e personalização. Seus dados cadastrais jamais serão vendidos, trocados ou divulgados para terceiros.

Quem paga o frete na troca ou devolução?

A primeira solicitação de troca ou devolução é gratuita. A partir da segunda solicitação, os custos de frete serão de sua responsabilidade. Você deverá postar os produtos diretamente na agência dos Correios no prazo máximo de até dez dias úteis após a aprovação da sua solicitação. Peças postadas sem a devida solicitação de troca ou devolução aprovada não serão aceitas em nosso centro de distribuição.

Identifiquei que a embalagem/produtos estava avariada na entrega. O que devo fazer?

Confira o seu pedido no ato da entrega, antes mesmo de assinar o documento de recebimento. Recuse-o imediatamente nos casos listados abaixo e entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao Consumidor (SAC) através do WhatsApp (51) 98206-5372.

Recuse o recebimento do seu pedido imediatamente quando verificar:
- que a embalagem está violada ou avariada;
- que o produto está danificado;
- que o produto veio diferente do solicitado;
- itens faltantes no pedido.