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Central de atendimento

Perguntas frequentes

  • QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

    Na nossa loja virtual você pode pagar através de:
    - Cartão de crédito, pelas bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Elo e Hipercard;
    - Boleto bancário, com validade de dois dias;
    - Pix, que deve ser pago dentro de 10 minutos após gerar o QRcode.

    O pagamento pode ser parcelado em até 6x sem juros no cartão de crédito com parcela mínima de R$44,95. Para pagamentos via boleto ou Pix não há possibilidade de parcelamento. Clique aqui para saber mais sobre as nossas condições de pagamento.
  • QUANTO TEMPO LEVA PARA O MEU PAGAMENTO SER COMPENSADO?

    Pagamentos via cartão de crédito podem levar até dois dias úteis para serem compensados, conforme aprovação da administradora do cartão. Em relação a pagamentos via boleto, pode levar até três dias úteis para compensação.
  • QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

    O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de envio escolhido e o local de entrega. Assim que você informa seu CEP, o próprio site lhe dá as opções disponíveis para o seu endereço. Lembrando que o prazo de entrega começa a contar a partir da data em que o pedido tem seu status modificado para “Enviado”, e que este prazo é contado em dias úteis. Os pedidos serão postados em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento. Clique aqui para saber mais sobre as nossas políticas de entrega e frete.
  • POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS O FECHAMENTO DO MEU PEDIDO?

    Para maior segurança e agilidade na sua compra, a troca de endereço só será possível antes da emissão da sua nota fiscal. Caso já tenha concluído o seu pedido, mas a nota fiscal ainda não tenha sido emitida, entre em contato conosco via Whatsapp (51) 98206-5372 para que possamos verificar a possibilidade de alteração de endereço.
  • COMO EU ACOMPANHO MINHA ENTREGA?

    Após a finalização do seu pedido, o status das etapas de compra serão enviados para o e-mail cadastrado em sua conta. Você também pode acompanhá-los através do painel de acesso MINHA CONTA, no qual constarão todos os seus pedidos. Clique aqui para acessar sua conta.
  • A SAN DIEGO ENTREGA NA MINHA CIDADE?

    Entregamos em todo o Brasil via Transportadora ou Correios. Receba com segurança no conforto da sua casa.
  • A SAN DIEGO OFERECE FRETE GRÁTIS?

    Para as regiões Sul e Sudeste, o frete é por nossa conta para pedidos de qualquer valor. Para as regiões Centro-Oeste e Nordeste, o frete é por nossa conta para pedidos acima de R$ 499,00. Para a região Norte, 50% do frete é por nossa conta para pedidos acima de R$ 499,00.
  • VOU COMPRAR NA SAN DIEGO PELA PRIMEIRA VEZ. POSSO CONFIAR?

    Sim! Não somos estreantes no mercado. Apesar da recente inauguração de nossa loja online, a San Diego faz parte do Grupo Simon-Braun, empresa de vestuário com mais de 50 anos de história, que conta com as marcas Pitt, Pitt Teens e Culkin. Clique aqui para saber mais sobre a nossa história.
  • MEUS REGISTROS ESTÃO SEGUROS?

    Temos o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. As informações fornecidas por você são de uso exclusivo para o procedimento de compra e personalização. Seus dados cadastrais jamais serão vendidos, trocados ou divulgados para terceiros. Para saber mais, acesse a nossa Política de Privacidade.
  • QUAIS AS OPÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DISPONÍVEIS?

    Nos casos de troca, você receberá o valor correspondente ao produto em créditos San Diego. Nos casos de devolução, você pode solicitar o valor correspondente ao produto em créditos San Diego, estorno do valor pago ou depósito em conta indicada, em até 30 dias após o recebimento do produto em nossa central de distribuição. Para saber mais, acesse a nossa Política de Troca e Devolução. Para saber mais, acesse a nossa Política de Troca e Devolução.
  • QUEM PAGA O FRETE NA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

    A primeira solicitação de troca ou devolução é gratuita. A partir da segunda solicitação, os custos de frete serão de sua responsabilidade. Você deverá postar os produtos diretamente na agência dos Correios no prazo máximo de até dez dias úteis após a aprovação da sua solicitação. Peças postadas sem a devida solicitação de troca ou devolução aprovada não serão aceitas em nosso centro de distribuição. Para saber mais, acesse a nossa Política de Troca e Devolução.
  • IDENTIFIQUEI QUE A EMBALAGEM/PRODUTO ESTAVA AVARIADA NA ENTREGA. O QUE DEVO FAZER?

    Confira o seu pedido no ato da entrega, antes mesmo de assinar o documento de recebimento. Recuse-o imediatamente nos casos listados abaixo e entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao Consumidor (SAC) através do WhatsApp (51) 98206-5372.

    Recuse o recebimento do seu pedido imediatamente quando verificar:
    - que a embalagem está violada ou avariada;
    - que o produto está danificado;
    - que o produto veio diferente do solicitado;
    - itens faltantes no pedido.

Sobre a San Diego

Nosso propósito é proporcionar autoestima e autoconfiança na vida de grandes homens. Para isso, consideramos quatro pilares no desenvolvimento de nossos produtos: acessibilidade, vestibilidade, variedade e qualidade.

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