• Nosso propósito é proporcionar autoestima e autoconfiança na vida de grandes homens. Para isso, consideramos quatro pilares no desenvolvimento de nossos produtos: acessibilidade, vestibilidade, variedade e qualidade.
     
  • A San Diego nasce em 1975 como uma marca de camisaria masculina. Foi criada por dois amigos e colegas de profissão, Claudino Simon e Jacob Braun. Vinte anos mais tarde, motivados por atender um público mais diverso, a marca torna-se exclusivamente plus size.
     
  • De um quarto na casa dos pais, para uma fábrica com cerca de 1.000 colaboradores diretos e indiretos, a San Diego faz parte do Grupo Simon-Braun, empresa de vestuário com 54 anos de história.
     
  • Focada em canal multimarcas, o grupo atende hoje mais de 2.500 lojistas em todo o país, através das marcas Pitt, Pitt Teens e Culkin.
     
  • Após uma reestruturação em 2020, a San Diego inicia uma nova história com a inauguração de sua loja on-line, passando a vender exclusivamente pela internet.
     
  • Feito no Brasil - Temos muito orgulho em ser uma marca brasileira cuja produção é 100% nacional.
     
  • Sustentabilidade - Nossa fábrica é responsável por gerar sua própria energia elétrica através de painéis solares. Nos sentimos muito orgulhosos em contribuir para que a atual e as futuras gerações possam viver em um mundo melhor e mais limpo.