X
Cadastre-se e aproveite o
Cupom de 10% off
na primeira compra.
OK

Central de atendimento

Trocas e Devoluções

Precisa trocar ou devolver algum pedido? Não se preocupe! Aqui a gente responde às suas dúvidas e explica todo o processo. :)

 

COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO SAN DIEGO?
Você tem até 30 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido para solicitar a troca dos produtos. Para isso, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento informando o número do seu pedido, que você encontra no e-mail de confirmação da compra. Na primeira troca o frete é grátis.

 

Lembre-se, você pode trocar um produto quando:
- quiser uma cor diferente;
- quiser um tamanho diferente;
- o produto não corresponder com o anunciado;
- o produto for divergente daquele que você comprou.

 

Nos casos de devolução de produtos por arrependimento, o prazo para solicitação é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, conforme determina o código de defesa do consumidor.

 

Fique atento às condições para troca e devolução:
- o produto deve estar intacto e com a etiqueta afixada à peça;
- não serão aceitos produtos lavados, usados e com odores;
- não serão aceitos itens alterados pelo cliente (como bainhas, ajuste de punho, etc);
- não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
- caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado.

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE REEMBOLSO?
Nos casos de troca, você receberá o valor correspondente ao produto em créditos San Diego. Assim, na sua próxima compra, esses créditos serão inseridos automaticamente como desconto no seu carrinho. Eles são válidos por três meses, assim você pode escolher os novos produtos com calma!

 

Nos casos de devolução, você pode solicitar o valor correspondente ao produto em créditos San Diego,o estorno do valor pago ou depósito em conta indicada, em até 30 dias após o recebimento do produto em nossa central de distribuição. Se você pagou no boleto, pix, ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

 

QUAL É O PRAZO PARA A AUTORIZAÇÃO DE REEMBOLSO?
O prazo para retorno da autorização de reembolso é de até sete dias úteis. Somente após a chegada dos produtos em nosso centro de distribuição e análise do setor de qualidade, que será autorizado o crédito em nossa loja virtual,o estorno do valor pago ou depósito em conta indicada, em até 30 dias após o recebimento do produto em nossa central de distribuição.

 

COMPREI COM DESCONTO E QUERO FAZER UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUAL VALOR VOU RECEBER DE VOLTA?
Se você comprou um produto com desconto, receberá de volta o valor que pagou por ele (ou seja, com desconto) via créditos no site, estorno ou depósito em conta indicada, o que você tiver escolhido, em até 30 dias após o recebimento do produto em nossa central de distribuição.
Exemplo: se você comprou uma calça jeans cujo valor original era R$179,90 e pagou R$129,90, recebe o segundo citado, pois esse foi o valor pago.

 

COMO REALIZO O ENVIO DOS PRODUTOS?
Após o envio da sua solicitação de troca ou devolução, você receberá em até 2 dias úteis um e-mail com um Código de Autorização de Postagem dos Correios. Com este código em mãos e o produto devidamente embalado junto com a Nota Fiscal, você deverá se dirigir até a agência dos Correios mais próxima e realizar a postagem dos produtos. Você deverá postá-los no prazo máximo de dez dias úteis após o recebimento do código de autorização.

 

NÃO TENHO A NOTA FISCAL, O QUE DEVO FAZER?
Verifique o seu e-mail, pois sua nota fiscal foi enviada para você. Caso não a encontre, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, informando o número do seu CPF.

 

COMO DEVO EMBALAR OS PRODUTOS?
Você pode enviar o produto na mesma embalagem que recebeu. Caso não a tenha, embale em papel pardo.

 

MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO. O QUE DEVO FAZER?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução e informe o problema na opção "Defeito". Caso identifique o problema a partir do 31º dia de recebimento do produto, entre em contato conosco. Você tem até 90 dias para iniciar esse atendimento em garantia.

 

GANHEI UM PRESENTE SAN DIEGO, MAS NÃO SERVIU. E AGORA?
Entre em contato conosco e informe o número do pedido (se você souber). Caso não saiba, tire uma foto do produto e da etiqueta e mande para a nossa Central de Atendimento que te daremos todas as instruções.

 

MEU CASO É DE SEGUNDA TROCA DE UM MESMO PEDIDO, O QUE DEVO FAZER?

Neste caso, todos os fretes serão custeados por você. Entre em contato novamente com a nossa Central de Atendimento e, após aprovação, dirija-se até a agência dos Correios mais próxima, com o produto devidamente embalado, intacto e com todas as etiquetas. Você deve postar os produtos no prazo máximo de dez dias úteis. Fique atento, peças postadas sem a devida solicitação de troca ou devolução aprovada não serão aceitas em nosso centro de distribuição. Para envio, apresente o seguinte endereço:


SAN DIEGO
Rod. BR 471, Km 124,6 - Schulz
CEP 96845-545
Santa Cruz do Sul - RS


Ao final da sua postagem será fornecido um comprovante, no qual haverá um código de rastreamento. Através dele você conseguirá acompanhar o envio da sua troca até que ela chegue à San Diego. Fique atento! Todas as atualizações referentes a sua troca serão enviadas para o seu e-mail cadastrado.

 

COMO USAR O MEU SALDO?
O primeiro passo é fazer o login em sua conta na loja online da San Diego. O crédito é atrelado ao seu CPF e, por isso, é intransferível. Você deve estar conectado em sua conta ao realizar a compra. Em sua sacola de compras você poderá selecionar o seu saldo disponível para aplicar em seu novo pedido como forma de desconto.

 

POSSO USAR O MEU CRÉDITO PARCIALMENTE?
Sim, se seu pedido não atingiu o valor total do seu crédito disponível, o valor restante continuará em sua conta para você utilizar em sua próxima compra.

Sobre a San Diego

Nosso propósito é proporcionar autoestima e autoconfiança na vida de grandes homens. Para isso, consideramos quatro pilares no desenvolvimento de nossos produtos: acessibilidade, vestibilidade, variedade e qualidade.

Confecções Simon-Braun Ltda - CNPJ 95.433.231/0001-03
Rodovia BR-471 Bairro: Schulz CEP: 96845-545 - Santa cruz do sul/RS
© Todos os direitos reservados

Plataforma e
Performance
Formas de pagamento
Site seguro